Mensagem do Missionário R.R. Soares

FALE AO SENHOR

"Então, Josué falou ao SENHOR, no dia em que o SENHOR deu os amorreus na mão dos filhos de Israel, e disse aos olhos dos israelitas: Sol, detém-te em Gibeão, e tu lua, no vale de Aijalom" (Josué 10.12).

Quando Deus nos fala algo, devemos falar a Ele também e assumirmos Suas palavras. Não temos de olhar para o desafio, pois o que determinarmos sobre a Palavra dEle ser-nos-á feito. Dia feliz é aquele em que o Pai nos declara algo. Agora, basta crermos, e veremos a glória do Pai celeste.

A melhor oração se faz quando o Senhor nos fala. Orar é conversar com Deus sobre aquilo que está dentro do nosso coração, da nossa vontade e a respeito daquilo em que acreditamos. Não devemos clamar se a fé não estiver presente, pois será pura perda de tempo. Ao fazermos a oração da fé, colocamos o poder de Deus agindo em nosso favor. Ao clamarmos sobre algo que o Senhor não nos tenha falado, provavelmente, não obteremos sucesso.

Ao nos informar aquilo que Ele deseja fazer em nós ou por nosso intermédio, e tomamos posse de Suas palavras, Deus Se alegra e Se agrada. Ao Se dirigir a nós, é como se Ele estivesse acendendo-nos uma "luz verde", dizendo-nos que, a partir de então, só depende de nós a realização da obra. Isso Josué entendeu.

O que Deus declara pode ser coisa simples ou algo novo, que não se tem notícia de que outra pessoa tenha feito. O Senhor nos fala pela Sua Palavra e, às vezes, por meio da oração, mas o importante é que Ele jamais nega o que está escrito na Bíblia. Então, não importa se o que Ele nos disse é algo grande demais, um desafio ou alguma coisa aparentemente insignificante: devemos crer e colocar em ação as palavras do Senhor, como fez Josué.

A verdade é que quem ousa determinar o que lhe foi dito terá a glória de ver aquilo realizado. Os que ficam somente desejando não conseguirão sentir o prazer de terem sido usados pelo Senhor para algo que Ele lhes preparou.

Quando você ouve a voz divina guiando-o, é sinal de que está na melhor fase de seu relacionamento com Deus. Não perca o dia da Sua visitação. Deixar de assumir o que o Pai lhe disse é como fazer uma declaração de que você não crê nEle. Portanto, nunca faça isso!

A única condição estabelecida pelo Senhor Jesus para alguém ver a glória de Deus é crer. Quem não age assim perde tempo em jejuar, orar e esperar resposta dos Céus. Já quem crê sabe a época certa e modo de conseguir a bênção prometida. Seja sábio! Alegre o coração de Deus assumindo o que Ele disse que faria por seu intermédio e o que lhe pertence!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares



Para não receber mais as mensagens Clique Aqui!

Copie essa postagem para seu Blog:

4 Comments:

DÉBORA said...

jesus te amo pai, obrigado pela vida do missionário r.r.soares,mission´rio? que deus nosso senhor e salvador jesus cristo de nazaré continue te dando muita força coragem ânimo homem de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Natália said...

Pai Celeste, seja louvado pela Tua grande misericórdia e pelo Teu imenso amor! Que o SENHOR abençoe o missionário, para que ele vença em todas as batalhas e seja forte!

=)

Jerffson said...

POBREMA NA MINHA ALDIÇAO PORRISO QUE NAO ESTOU CONSEGUIDO EMPREGO PORRISO ESTOU LIPEDINDO QUE VCS FASAO ESSA ORAÇAO PARA QUE TUDO DE CERTO PRA MIM E MINHA FAMILIA EM NOME DE JESUS QUE TODOS VCS FIQUEI NA SANTA PAIS DO SENHO AMEM

Aldemar Marques said...

missionario minha mãe quer te dar um endereço de um terreno em são gonçalo para vc montar a igreja da graça,

rua avenida dezoito do forte principal proximo ao centro.
metragem do terreno.1500.00 metros m2.

telefones para contatos:

2712 4977
2729 4284
9448 8317
2712 1086
2712 4977
3245 6619

etenciosamente, vera lucia da silva de albuquerque.

Postar um comentário