Mensagem do Missionário R.R. Soares

FALE AO SENHOR

"Então, Josué falou ao SENHOR, no dia em que o SENHOR deu os amorreus na mão dos filhos de Israel, e disse aos olhos dos israelitas: Sol, detém-te em Gibeão, e tu lua, no vale de Aijalom" (Josué 10.12).

Quando Deus nos fala algo, devemos falar a Ele também e assumirmos Suas palavras. Não temos de olhar para o desafio, pois o que determinarmos sobre a Palavra dEle ser-nos-á feito. Dia feliz é aquele em que o Pai nos declara algo. Agora, basta crermos, e veremos a glória do Pai celeste.

A melhor oração se faz quando o Senhor nos fala. Orar é conversar com Deus sobre aquilo que está dentro do nosso coração, da nossa vontade e a respeito daquilo em que acreditamos. Não devemos clamar se a fé não estiver presente, pois será pura perda de tempo. Ao fazermos a oração da fé, colocamos o poder de Deus agindo em nosso favor. Ao clamarmos sobre algo que o Senhor não nos tenha falado, provavelmente, não obteremos sucesso.

Ao nos informar aquilo que Ele deseja fazer em nós ou por nosso intermédio, e tomamos posse de Suas palavras, Deus Se alegra e Se agrada. Ao Se dirigir a nós, é como se Ele estivesse acendendo-nos uma "luz verde", dizendo-nos que, a partir de então, só depende de nós a realização da obra. Isso Josué entendeu.

O que Deus declara pode ser coisa simples ou algo novo, que não se tem notícia de que outra pessoa tenha feito. O Senhor nos fala pela Sua Palavra e, às vezes, por meio da oração, mas o importante é que Ele jamais nega o que está escrito na Bíblia. Então, não importa se o que Ele nos disse é algo grande demais, um desafio ou alguma coisa aparentemente insignificante: devemos crer e colocar em ação as palavras do Senhor, como fez Josué.

A verdade é que quem ousa determinar o que lhe foi dito terá a glória de ver aquilo realizado. Os que ficam somente desejando não conseguirão sentir o prazer de terem sido usados pelo Senhor para algo que Ele lhes preparou.

Quando você ouve a voz divina guiando-o, é sinal de que está na melhor fase de seu relacionamento com Deus. Não perca o dia da Sua visitação. Deixar de assumir o que o Pai lhe disse é como fazer uma declaração de que você não crê nEle. Portanto, nunca faça isso!

A única condição estabelecida pelo Senhor Jesus para alguém ver a glória de Deus é crer. Quem não age assim perde tempo em jejuar, orar e esperar resposta dos Céus. Já quem crê sabe a época certa e modo de conseguir a bênção prometida. Seja sábio! Alegre o coração de Deus assumindo o que Ele disse que faria por seu intermédio e o que lhe pertence!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares



Para não receber mais as mensagens Clique Aqui!

Copie essa postagem para seu Blog:

14 Comments:

Unknown said...

jesus te amo pai, obrigado pela vida do missionário r.r.soares,mission´rio? que deus nosso senhor e salvador jesus cristo de nazaré continue te dando muita força coragem ânimo homem de deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Natália said...

Pai Celeste, seja louvado pela Tua grande misericórdia e pelo Teu imenso amor! Que o SENHOR abençoe o missionário, para que ele vença em todas as batalhas e seja forte!

=)

Unknown said...

POBREMA NA MINHA ALDIÇAO PORRISO QUE NAO ESTOU CONSEGUIDO EMPREGO PORRISO ESTOU LIPEDINDO QUE VCS FASAO ESSA ORAÇAO PARA QUE TUDO DE CERTO PRA MIM E MINHA FAMILIA EM NOME DE JESUS QUE TODOS VCS FIQUEI NA SANTA PAIS DO SENHO AMEM

Unknown said...

missionario minha mãe quer te dar um endereço de um terreno em são gonçalo para vc montar a igreja da graça,

rua avenida dezoito do forte principal proximo ao centro.
metragem do terreno.1500.00 metros m2.

telefones para contatos:

2712 4977
2729 4284
9448 8317
2712 1086
2712 4977
3245 6619

etenciosamente, vera lucia da silva de albuquerque.

Unknown said...

deus esta nos olhos daquele q vê com o coração, esta nas palavras daquele que fala com a alma, esta no ar daquele que respira pela porta da mente onde deus entra e faz de nós pessoas boas e semelhantes a ele no modo de pensar e agir.. deus t amo preciso de vc em minha vida pois estou tendo dificuldade em aprender a ser uma pessoa de fé pq eu tenho medo e quero d coração q o senho entre na minha mente passe pelo meu coração e me de um pouco da tua luz....

Ana Cristina Dias said...

Muito forte está palavras ,Deus o abençoe!!!

fabiana said...

https://youtu.be/PSxXnUfEIr4 cologa tominha da graça fabiana 18 anos

guinho said...

deixei de receber mensagens diarias no dia 17 de maio estou tentando me cadastrar outra ves mas o imail de confirmação não chega na minha pasta

vera lima said...

EU LOUVO A DEUS TODOS OS DIAS QUE LEMBRO QUE POR CAUSA DE DEUS, DE JESUS, E DO ESPIRITO SANTO , USANDO O MISSIONARIO, EU ESTOU DE PÉ, OLHANDO PARA JESUS O AUTOR DA NOSSA FÉ. A GLORIA E A HONRA É DESSE DEUS TÃO GLORIOSO E FIEL.VERA LIMA - RJ
EMAIL: vera_cristojesus@hotmail.com

Unknown said...

Muito obrigada pelas mensagens é Deus falando ao meu coração. Deus continue lhe abençoando poderosamente. Muita saúde e muitas realizações. Um abraço meu abençoado amigo.

Unknown said...

Não estou recebendo mensagem diárias. Recebi só um dia e não recebi mais. Eu amo estas mensagens. Desde ja agradeço na esperança de receber novamente. Obrigada

Unknown said...

Bom dia missionário. Agradeço muito pelas mensagens diárias que o senhor envia. Deus abençoe poderosamente o senhor é o seu ministério no qual eu faço parte com muito orgulho. A paz

Unknown said...

Meu número novo para receber as mensagens diarias do missionário. 051 995033197. Amo receber suas mensagens. Deus lhe abençoe poderosamente. Assisto todos os dias o fala amigo e o show da fé. Ontem foi com a pastora YAra que eu aprendi a amar assim como o senhor ela é uma bênção .Obrigada

Unknown said...

Não estou recebendo mensagem diarias, gostaria muito de receber novamente. Pois é Deus falando comigo. Tf 051 995033197. Obrigada

Postar um comentário