Mensagem do Missionário R.R. Soares

A VANTAGEM DE SER JUSTO

"Porque o cetro da impiedade não permanecerá sobre a sorte dos justos, para que o justo não estenda as mãos à iniquidade" (Salmo 125.3).

O cetro da impiedade não domina aqueles que estão debaixo da Aliança do Senhor, porque eles são guiados pelo Espírito Santo. Então, a sorte dos filhos de Deus está livre da ação maligna, por isso, não devem estender a mão à iniquidade, mas precisam estendê-la para fazer algo apenas sobre o que Deus lhes dá.

O governo do inimigo não tem atuação sobre nós, que já recebemos Jesus como Senhor e Salvador. Somos povo de Deus e estamos em outra amplitude espiritual. Sobre nós reina o poder celestial, porque a Verdade nos libertou das artimanhas malignas. Sendo do Senhor Jesus, estamos, para sempre, livres dos clamores do inferno. Verdadeiramente, somos libertos das influências satânicas e nada, absolutamente nada, de mal nos pode atingir.

Os cidadãos do Reino celestial são governados pelo Espírito de Deus, e esse governo se dá pela Palavra. Para quem ainda não se converteu, o Livro de Deus não tem a mesma importância que para nós. NEle, somos orientados, guardados e dirigidos. No entendimento que recebemos ao ler a Palavra, percebemos que o Senhor reina sobre a nossa vida. A simples leitura ou audição da Bíblia nos traz paz ao coração, força para lutar e direção.

A nossa sorte está livre das ações do inimigo. Estamos livres! A autoridade do inimigo não nos pode tocar, pois já não lhe somos mais sujeitos. O Senhor nos colocou em um patamar espiritual onde o inimigo não nos consegue atingir. Ele pode tentar, mas jamais conseguirá tocar em nós. Estamos isentos de toda influência do mal!

Em sua obra de tentar, o maligno se mostra como o tal e se esforça para que acreditemos que não temos condições de vencer. Não se submeta às mentiras dele. A Palavra do Senhor declara que você é uma bênção, e isso basta. Já ao que o diabo anda espalhando a seu respeito, ao quadro sombrio que ele pinta sobre o que lhe pode acontecer, não dê a menor atenção. Ele é mentiroso (João 8.44), e tudo o que fala não tem a menor possibilidade de se realizar, a menos que você empreste a ele sua fé e faça o mal tornar-se real.

Temos de estender a mão para conseguir as coisas, contudo, nunca para fazer a impiedade. Somente as estenda ao Senhor Deus, para que ela realize a vontade dEle e recolha o que Ele lhe tem dado. A pessoa que nasce de novo é feita herdeira de Deus, co-herdeira com Jesus e, por isso, não precisa ficar desesperada para obter aquilo de que necessita. Basta orar e crer, a fim de que o poder de Deus atue em seu favor. Agora mesmo, veja o que você precisa e, destemidamente, entre na presença do Senhor determinando seu suprimento!

Em Cristo, com amor,

R. R. Soares



Para não receber mais as mensagens Clique Aqui!

Copie essa postagem para seu Blog:

0 Comments:

Postar um comentário